Atualidade

Georgina ‘faz pandã’ com o enteado mais velho à conquista do mercado asiático

Muito criticada pelo casaco de peles que levou à gala, em Paris, onde Cristiano Ronaldo ganhou a quinta Bola de Ouro da sua carreira, a espanhola apostou, esta quarta-feira, num registo menos formal, a condizer com o do enteado mais velhos e no qual predomina a ganga.

Em nova prova de que tudo vai bem na relação com a sogra, Georgina Rodríguez assistiu ao Real Madrid-Al Jazira, nos Emirados Árabes Unidos, ao lado de Cristianinho, com a dona Dolores e o seu companheiro, José Andrade, ali próximos. Na indumentária da jovem destacou-se a camisa da ‘DSQUARED2’, na ordem dos 625 euros, e a mala da ‘Chanel’, que custa cerca de 2515€.

Só para comprar essas duas peças do ‘look’ mais relaxado de Georgina Rodríguez seria preciso gastar 3140 euros.

Ao vivo e a cores para o próspero mercado asiático, o ‘look’ de Georgina nas bancadas, a fazer pandã com o de Cristianinho, não foi fruto do acaso. Essa combinação ajuda também a promover a coleção de roupa do filho mais velho do futebolista, batizada CR7 Junior Denim.

Além das jogadas que fez em campo e que levaram o Real Madrid à final do Mundial de Clubes, Cristiano Ronaldo também mostra técnica apurada na área do marketing, tendo até aproveitado este evento desportivo para promover as novas chuteiras da ‘Nike’, que personalizou com o nome das filhas.

Alguien los reconoció ❤️ gracias por estás capturas! #georginagio #georginarodriguez #cr7 #cristiano

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodríguez? (@georginagio.pics) em