Atualidade

Vídeo: Filho de Ronaldo finta dois, marca golo e deixa adeptos do Real Madrid em êxtase

Foi um fim de semana de festa para o Real Madrid. No sábado (3) a equipa venceu a Liga dos Campeões em Cardiff e, no domingo, os heróis da duodécima celebraram essa conquista com os adeptos, na capital espanhola. As festividades fecharam já noite dentro, no Santiago Bernabéu. E aí quem mais se destacou foi… Cristianinho.

Cristiano Ronaldo marcou dois golos na final com a Juventus, foi eleito o melhor jogador da partida e tem a 5.ª Bola de Ouro à vista, mas dele já se espera o melhor. Quanto ao filho do craque, esse parece ter herdado os genes do pai na arte do pontapé na bola e continua a surpreender.

Numa altura em que os heróis da Cardiff já haviam sido agraciados pelos seus adeptos, no relvado do estádio do Real Madrid, uma outra estrela brilhou. Cristianinho juntou-se a uns jovens da formação do clube merengue junto a uma das balizas para dar uns toques na bola. Ora, a dada altura, o filho de CR7 fintou os dois adversários e marcou golo. O momento foi captado pelos adeptos presentes nas bancadas e deixou-os em êxtase, conforme se comprova pelo áudio do vídeo.

Antes dessa jogada de Cristianinho que fez o Real Madrid suspirar, o destaque foi por inteiro para Cristiano Ronaldo. O capitão da seleção nacional foi o mais ovacionado pelos adeptos quando foi chamado ao palanque dos bicampeões europeus. O seu grito de guerra alastrou-se pelas bancadas do estádio, num claro sinal da admiração que todos no Real Madrid têm por ele. Na hora de receber os louros, CR7 fez-se acompanhar pela bandeira de Portugal.