Atualidade

Padrasto de Cristiano Ronaldo é um avô babado

O companheiro de dona Dolores, mãe do craque do Real Madrid, é figura presente no dia-a-dia da família Aveiro.

Amigos de longa data, José Andrade e Dolores Aveiro juntaram-se apenas em 2006, um ano após a morte do pai do futebolista. Como herança dessa união com a mãe de Cristiano Ronaldo, o militar da GNR recebeu quatro filhos e seis netos, de quem se mostra muito próximo e para os quais está sempre disponível.

Como grande suporte da matriarca, tornou-se preponderante no seio da família. A boa relação com os filhos e netos que ganhou é notória, revelando-se especialmente carinhoso com o primogénito de Cristiano Ronaldo.

É do conhecimento público que o capitão da Seleção Nacional pediu a Dolores Aveiro para educar o jovem Cristianinho, de apenas 6 anos, por forma a poder prosseguir totalmente concentrado na sua carreira. Consequentemente, essa situação aproximou o seu filho de José Andrade, que, por seu lado, demonstra ser um avô babado.

Embora dispense atenção a todos os netos de Dolores Aveiro, é com Cristianinho que anda sempre mais próximo e a prova disso está na rede social Instagram.

Seja em férias, viagens, jogos de futebol ou até no conforto do lar, “avô e neto” revelam ter uma grande proximidade e um enorme carinho um pelo outro. As fotos aqui em baixo atestam isso mesmo.