Atualidade

Georgina Rodríguez viaja com amigas e é arrasada

A namorada de Cristiano Ronaldo rumou ao Dubai, quiçá para ver as modas que por lá se vendem já que está acompanhada por uma estilista das celebridades, Ana Antic, e pela supermodelo e ‘anjo’ da Victoria’s Secret Adriana Lima.

Georgina Rodríguez parece feliz, a avaliar pela legenda que colocou na fotografia partilhada esta sexta-feira no Instagram, mas o público não a poupou. Primeiro: ela está sem a filha recém-nascida Alana Martina. Depois: aquilo não é roupa que se use, dizem.

“Cidadãs pelo mundo. Maravilhoso dia com estas duas belezas no Dubai”, comentou a espanhola.

As reações não se fizeram esperar. “E a bebé onde a deixaste? Ou já te esqueceste que já pariste?”, disse uma seguidora muito cáustica. “Qualquer mãe não deixa a bebé sozinha. A sua bebé é o seu mundo, a sua prioridade”, continuou a mesma, já num bate-boca com outros que saíram em defesa de ‘Geo’.

“Dá-me muita pena escrever isto mas para quem acabou de ser mãe, não és vista muitas vezes com a menina. Quem trabalha é ele. A tua obrigação não é viajar todo o dia mas sim cuidar da tua filha. És jovem mas se não querias cuidar da criança, porque foste mãe?”, indignou-se uma mulher.

“Muito lindas mas Georgina deverias aprender a saber estar, já não és uma criança, essa roupa não é de todo apropriada para viajar pelo Dubai”, criticou uma outra, referindo-se ao facto da namorada do melhor jogador do mundo estar com um top desportivo – da marca da ex-mulher de James Rodríguez – e calças de ganga.

“O que é lamentável aqui é haver três bebés a precisar dos cuidados da mãe e ela andar a passear. Tenham vergonha Georgina e Cristiano Ronaldo”, escreveu uma portuguesa, ajudando às criticas.

Fotos: Instagram