Moda

Melania Trump abandona saltos altos de desastres naturais

Depois de ter sido tão criticada por ter surgido de stilletos  Manolo Blahnik de 10 cm, numa visita a Houston, Texas, após o furacão Harvey, no final de agosto, a Primeira-Dama dos EUA mudou de estilo.

E assim se viu nas visitas seguintes, nas quais trocou os saltos altos pelas sapatilhas.

Numa altura em que os seus sapatos de salto agulha eram já conhecidos como os sapatos dos desastres naturais, Melania Trump mostrou ter aprendido a lição e assim surgiu com botas Timberland ao chegar a Porto Rico, esta terça-feira, 3 de outubro.

À saída de Washington mantinha-se vestida da forma elegante como sempre nos habituou, com uma camisola azul de gola alta Victoria Beckham, calças pretas e os stilletos.

Ao chegar à ilha de Porto Rico (território sob jurisdição dos Estados Unidos), Melania saiu do avião, ao lado do marido, com um look bem mais preparado para visitar um local afetado por uma catástrofe natural.

De calças brancas, botas Timberland, casaco caqui e um boné, a ex-modelo estava casual e elegante.

Aqui só o discurso de Donald Trump é que foi criticado. O presidente minimizou as consequências dos furacões Irma e Maria, que atingiram as Caraíbas no espaço de semanas, face a outros que os EUA enfrentaram, como o Katrina.

Fê-lo comparando mortos (34 em Porto Rico e 1833 em Nova Orleães), ainda que a ilha esteja sem energia elétrica e água potável e ainda falte comida aos moradores, duas semanas depois do furacão Maria.

Já esta quarta-feira, o casal presidencial esteve em Las Vegas para estar com vítimas do tiroteio no festival de música country que fez, pelo menos, 59 mortos e 527 feridos.

Melania saiu da Casa Branca com um vestido casaco preto e, claro, os stilletos de eleição Manolo Blahnik.

Fotos: Instagram