Moda

Melania Trump fiel à alta costura mesmo na jardinagem

A Primeira-Dama recebeu, na sexta-feira, um grupo de estudantes nos jardins da Casa Branca para meterem mãos na terra. Melania Trump e os jovens estiveram a jardinar, colhendo e plantando vegetais na horta criada pela sucessora daquela, Michelle Obama.

E a mulher de Donald Trump não se vestiu tão casualmente como seria de esperar. Quer dizer, tecnicamente usou uma camisa de flanela vermelha axadrezada, calças e ténis, mas a camisa não era propriamente simples.

A peça, com botões dourados, é da maison Balmain e custa 1380 dólares. Verdade seja dita, as calças azuis-marinhas e os ténis azuis também não são de marcas desconhecidas: as primeiras são da J. Brand, linha de jeans da sua eleição, e os segundos são da Converse.

Até as luvas de jardinagem vermelhas faziam ‘pendant’ com o look total.

A Primeira-Dama mostrou-se muito ativa e carinhosa com os alunos de Boys and Girls Clubs of Greater Washington, D.C. Juntos colheram rúculas, ervilhas, rabanetes e acelgas suiças enquanto plantavam repolho, couve-flor, nabo, cenoura, couve, espinafre e alface.

Melania fez um pouco de tudo, incluindo o uso de uma pá de jardim para desenterrar a terra e plantar os vegetais novos. Depois regou as novas plantas.

O Kitchen Garden da Casa Branca foi criado por Michelle Obama e tornou-se uma parte fundamental de ‘Let’s Move!’, campanha da sua iniciativa que visa combater a obesidade infantil e promover uma alimentação saudável.

Fotos: Instagram