Atualidade

Melania Trump afetuosa depois de deixar o marido na Ásia

Ao final de uma semana pelo Oriente, a Primeira-Dama dos EUA regressou ao seu país.

A Casa Branca disse no final de sexta-feira, 10 de novembro, que Melania Trump “tem o seu próprio horário para cumprir e teve de voltar”.

Enquanto Donald Trump ficou na Ásia, onde continuará a visita oficial, a mulher fez uma paragem na base militar de Anchorage, no Alasca, a caminho de Washington. E lá foi recebida de forma calorosa pelos alunos do Arctic Oasis Community Center.

Com um casaco bem quente da Ralph Lauren, com uma camisola de gola alta amarelo torrado, calças da sua marca de eleição J. Brand e botas de salto alto, Melania brincou, tocou uma harmónica improvisada e conviveu com alunos e professores daquele centro da Joint Base Elmendorf-Richardson.

“Sempre que tivermos a oportunidade de partilhar com os outros o que nosso programa faz e a base educacional para todas as atividades que fazemos, é uma oportunidade de mostrar a nossa história e partilhar com outras pessoas como servimos a nossa população militar”, disse Tamra De Benedetto, que supervisiona todas as atividades na base para menores de 18 anos.

Fotos: Instagram