Moda

Melania Trump e Rainha da Jordânia unidas na missão e no estilo

A Primeira-Dama dos EUA voltou à Casa Branca para ser a anfitriã de mais uma receção oficial. Melania Trump deu as boas-vindas à Rainha Rania da Jordânia, esta quarta-feira, e gostou “ter passado o tempo a falar sobre os dois países”.

Enquanto Donald Trump e o rei Abdullah II falavam na Sala Oval sobre a crise humanitária e política na Síria e a melhor forma de combater o Estado Islâmico, as respetivas mulheres puderam visitar a primeira escola pública de uma zona pobre de Washington para meninas desde a pré-escola até ao 8º ano.

Além da Primeira-Dama e da monarca se mostrarem igualmente carinhosas com as alunas, também coincidiram no estilo. Ambas usavam vestidos com um cinto e um lenço ao pescoço.

A antiga modelo eslovena optou novamente por um look Hervé Pierre, o mesmo designer francês que a vestiu para o baile da tomada de posse (na altura o vestido branco chamou a atenção pela sua elegância e deixou o estilista mais mediático). O vestido era verde, ao passo que Rania usava um ‘outfit’ preto e branco. Veja as fotos: