Atualidade

Biggest Deal: Isabel Figueira é protegida pela produção e mostra nódoa negra na perna

A agressão de Nilton Bala à atriz dominou por completo a gala deste sábado do novo reality show da TVI. A partir do estúdio, junto a Teresa Guilherme, o PT brasileiro voltou a contactar com os ex-colegas da casa e foi atacado por quase todos eles, como já vinha a acontecer antes da expulsão.

A dada altura, Isabel Figueira lamentou não ter recebido um pedido de desculpas por parte do agressor, mas Nilton recusou-se a fazê-lo. O personal trainer dos famosos ripostou, alegando que a atriz manipulou os restantes concorrentes a virarem-se contra ele, além de a ter acusado de violência verbal. “O que eu fiz não foi uma agressão, foi apenas um momento agressivo”, defendeu-se.

Nilton tem recebido mensagens de apoio

No meio deste ‘bate-boca’, Isabel assegurou que, quando foi agredida, bateu com uma perna no vaso e ficou com uma “nódoa negra gigante”. Já na manhã deste domingo, através do canal ‘TVI Reality’ percebeu-se que, de facto, a negra está lá, embora não seja gigante conforme foi propalado.

A marca no corpo de Isabel Figueira

À margem desta questão, a gala do Biggest Deal ditou o despedimento de Joana Madeira, perante uma alteração pontual das regras que foram usadas até aqui.

Depois de uma semana polémica, Isabel Figueira acabou por ser protegida pela produção. Como tem má fama fora da casa, a atriz corria sérios riscos de ser despedida pelos portugueses, mas como desta vez os nomeados não foram os concorrentes do negócio menos produtivo, Isabel manteve-se em cena.