Televisão

Biggest Deal: Nilton Bala expulso por agredir Isabel Figueira

A novidade foi dada há instantes pela Teresa Guilherme, que esteve numa emissão especial em direto. O personal trainer foi expulso do reality show depois de ter empurrado Isabel Figueira durante mais uma discussão entre os dois.

Nilton Bala viu as imagens em questão, ouviu e viu os companheiros votarem pela sua expulsão e acabou por ouvir a decisão oficial, de forma aparentemente tranquila.

O concorrente e Isabel Figueira costumavam discutir com frequência, mas esta terça-feira Nilton partiu mesmo para o contacto físico. Tudo começou quando a apresentadora falava com clientes do Bed&Breakfast (negócio do ‘rival’). O brasileiro não gostou e pediu para ela deixar de falar mal dele ou de fazer coisas ali, já que ela era gerente da pizzaria.

Isabel continuou e manteve-se a desabafar com as duas clientes sendo que, pelas imagens que passaram em direto na emissão de hoje, percebe-se que o PT dos famosos lhe pediu várias vezes para parar e sair dali.

Tudo estava aparentemente sanado, até porque Figueira voltou à pizzaria para falar com José Moutinho. Quando Isabel voltou à esplanada onde estavam as clientes, nessa altura o colega chega de rompante ao pé daquela, que saía à pressa dali, e empurrou-a contra a parede de um dos negócios, enquanto a agarrava nos braços. Teve de ser José Moutinho – que estava dentro da pizzaria – a segurar no concorrente e afastá-lo da atriz.

O castigo para Nilton foi a expulsão (ainda que à hora em que terminaram a emissão, curta, ainda estava calmamente a fazer as malas), mas Isabel Figueira também foi castigada “por provocações verbais e por conversas impróprias em frente aos clientes”, segundo descreveu Teresa Guilherme.

Foi assim tirada da gerência da pizzaria e teve de sair daquele negócio, passando para o Bed&Breakfast. Raquel Loureiro é a substituta de Nilton na gerência do Bed&Breakfast.