Atualidade

Concorrentes do ‘Biggest Deal’ recebem entre 350 e mil euros de ordenado semanal

Desengane-se a vasta legião de fãs da grande vencedora da Casa dos Segredos 6: Helena Isabel não vai entrar no reality show que arranca este domingo (1 de outubro) na TVI, pelas 22 horas.

Ao contrário do que uma publicação sugeriu, Cláudia Jacques e Flávio Furtado também não estão entre os concorrentes que vão participar no ‘Biggest Deal‘. Este último, aliás, fará parte da equipa dos programas paralelos ao reality show, juntamente com Marta Cardoso, Olivia Ortiz e Pimpinha Jardim. A condução das galas de domingo, como se sabe, estará a cargo de Teresa Guilherme, enquanto as reportagens e tertúlias serão à sexta-feira.

Teresa Guilherme e Flávio Furtado

No que toca aos concorrentes, podem surgir surpresas de última hora, mas segundo apurou a Move Notícias o tecto salarial dos mesmos está fixado nos mil euros semanais. Serão poucos os que terão a honra de auferir esse salário, já que a média situa-se nos 500 euros. Há também quem vá receber apenas 350, o que deixa a entender que grande parte dos participantes terá apenas o objetivo de relançar a carreira, até porque, como é do conhecimento público, o prémio final será distribuído por instituições de caridade.

Isabel Figueira, Maria Sampaio, Inês Simões, Rita Mendes, Rodrigo Castelhano, Joana Madeira, Tiagovski e Eduardo Beauté são alguns dos concorrentes.

Este é um programa inédito, que conta com a participação de 16 concorrrentes, divididos por quatro equipas que vão dividir casa e explorar quatro negócios: uma pizzaria, um centro de lavagem automóvel, um bed & breakfast e um salão de beleza.

Os participantes vão viver numa casa vigiada 24 horas por dia, com todas as comodidades, mas sem poderem sair para o exterior, apesar de receberam a visita dos clientes que possam vir a adquirir bens ou serviços dos negócios que representam.

A gestão dos negócios será avaliada tendo em conta os resultados obtidos, mas também pelo público, que votará semanalmente.

O programa, de resto, foi apresentado esta quinta-feira e já se conheceram algumas imagens da casa onde os famosos vão viver esta aventura. Veja algumas imagens: