Televisão

Famosos entre a serra e o mar com desejos vários antes de “Biggest Deal”

Para 16 caras conhecidas, a última noite foi de despedidas antes de entrarem, este domingo, no novo reality show da TVI. Entre amigos ou com a cara-metade, a maioria apostou nos pratos preferidos para uma das últimas refeições fora da casa.

Em “Biggest Deal” as câmaras serão uma constante, mas não deverão incomodar, pois já é comum os concorrentes filmaram ou fotografarem momentos da vida para partilharem nas redes sociais.

Depois de passar o dia com os filhos, Rodrigo e Francisco, Isabel Figueira recebeu amigos em casa para uma noite de sushi, enquanto Rodrigo Castelhano escolheu um bom hambúrguer artesanal para matar os desejos.

Inês Simões optou por uma “tarde de amor” na companhia da filha, Beatriz, e dos melhores amigos, o ator e cantor Fernando Fernandes (FF) e a futebolista do Sporting, Solange Carvalhas.

Inês Simões

A agenda de Rita Mendes apontou à Covilhã para pôr música numa discoteca local, por isso a dj juntou o último ao agradável e levou o namorado, Hugo Caetano. “Nas despedidas… Que amanhã sigo, por tempo indeterminado, para fora da vida deste menino”, escreveu na descrição de uma imagem a dois.

Rita Mendes

Depois de muito exercício físico, o PT dos famosos Nilton Bala deixou o Porto de véspera e, já em Lisboa, jantou com Rúben Rua uma bela picanha. Maria Sampaio passou a últimas horas com o noivo, Gonçalo Cabral, de quem já admitiu ir ter muitas saudades.

A atriz brasileira Úrsula Corona cortou o cabelo, marcando o desafio com um novo visual, ao mesmo tempo que a humorista Joana Madeira se despedia dos palcos no último espetáculo de “Eduardo Madeira convida” no Teatro Villaret, em Lisboa.

De resto, há nomes que ainda não estão totalmente garantidos e haverá mesmo um concorrente-surpresa na estreia marcada para a noite deste domingo. Os concorrentes VIP dividir-se-ão por quatro equipas e quatro negócios — uma pizzaria, um cabeleireiro, um bed & breakfast e um espaço de lavagem de carros-, com o objetivo de ganhar o máximo dinheiro possível a ser doado a instituições de solidariedade.