Televisão

Biggest Deal: Isabel Figueira vira ‘rainha’ na casa e é arrasada cá fora

Desde a saída de Nilton Bala do programa, que a apresentadora tem sido criticada nas redes sociais, enquanto é ‘apaparicada’ na casa mais vigiada do país.

Muitos têm estado contra a sua postura que, dizem, terá levado o PT a agarrar-lhe no braço. Nas imagens podemos ver mesmo Isabel Figueira a projetar-se para a parede, não se sabendo no entanto se foi consequência da aproximação/empurrão do concorrente ou se foi ela mesmo que se projetou deliberadamente.

O que é certo é que ele foi expulso e ela castigada, perdendo o cargo de gerente. Mas há quem discorde. Úrsula Corona, por exemplo, que entrou novamente na casa, apesar de ter de continuar na fisioterapia (partiu o braço no reality show), disse à própria Isabel que esta provocou Nilton e tinham de ir os dois a votação para que o público decidisse o destino dos dois.

Os comentadores do ‘Fora de Horas’ (Extra do ‘Biggest Deal’) falam mesmo em bullying. Da parte de Isabel para com Nilton.

“Imagine que eu era produção, antes de chegar ao tempo da expulsão de Nilton, já tinha expulsado a Isabel, porque esta falta de educação não pode caber num reality show que está a ser projetado a nível nacional e que as pessoas todas estão a ver”, disse Quintino Aires.

Já Flávio Furtado acredita não ter havido agressão propriamente dita. “Mas em momento algum o Nilton agrediu a Isabel hoje”, disse no programa de quarta-feira. “A expulsão do Nilton foi uma vitória para a Isabel, foi uma vitória para o Valter e foi uma vitória para a maioria”.

Vitória ou não, o que é certo é que Isabel Figueira tem sido o centro das atenções na Venda do Pinheiro. Ao ponto de, na brincadeira, José Moutinho a ter pedido em casamento como se estivessem numa novela da ficção.

Quanto a esta novela da vida real, parece que o fim estará próximo. Teresa Guilherme já deu a entender que ‘Biggest Deal’, autêntico flop nas audiências, irá acabar antes de 31 de dezembro, dia em que normalmente terminam os reality shows da TVI.

“Tenho de fazer um casamento até ao fim do ano”, disse a apresentadora durante a rubrica ‘A Casamenteira’, no programa ‘Você na TV’.

Manuel Luís Goucha perguntou-lhe surpreso: “Então mas não estás aqui a trabalhar?” e ouviu isto de resposta: “Acho que não, acho que (este ano) estou num casamento”.