Televisão

Wilson Teixeira já tinha alertado para o “mau” Nilton Bala: “Quem é este anão?”

Um dos mais mediáticos concorrentes de ‘Casa dos Segredos’ dedica-se agora à sua carreira de treinador no SL Cartaxo. Talvez por isso não tem andado a par dos diversos formatos de reality show que se seguiram aos seus.

É o caso de ‘Biggest Deal’. Wilson Teixeira viu o programa pela primeira vez na gala de sábado passado e mostrou isso mesmo nas redes sociais.

Logo nessa ocasião ganhou um ‘ódio de estimação’.

Nilton Bala, o personal trainer brasileiro que treina Sara Sampaio e que causou diversas discussões na casa, não é apreciado por Wilson.

A esse respeito, o antigo concorrente do Secret Story deu mais uma prova da sua sagacidade, como que a antever a expulsão do agressor de Isabel Figueira.

“Quem é este anão que tem a mania que é mau?”, perguntou o antigo participante de CdS3 e Desafio Final, referindo-se ao facto de não conhecer grande parte dos empreendedores de ‘Biggest Deal”. “Não era suposto estes gajos serem ‘famosos’?”, perguntou ainda.

Falando da gala de sábado, Jamie Drake foi o escolhido para sair. O youtuber, que tinha entrado para substituir Tiagovski que desistiu, perdeu a ‘batalha’ contra Raquel Loureiro, José Moutinho e Joana Machado Madeira.

A saída de Jamie, que ficou decidida depois de um frente a frente com Raquel Loureiro, deixou os colegas incrédulos com a decisão do público.

Nilton, esse, fazia parte da equipa da pizzaria, que foi o negócio que mais moedas rendeu durante a semana. Por isso, e tal como Isabel Figueira, Dicla e Valter, ficou imune. No entanto deixou a sua boca nas nomeações, já que decidiu votar em Inês Simões por ter “colocado mais lenha na fogueira” por ‘influência’ de Isabel Figueira.

Úrsula Corona – que partiu o braço – esteve igualmente presente na gala de expulsão. A atriz brasileira mostrou sentir saudades do átrio das estrelas, mas não vai voltar à casa.

No total os famosos conseguiram arrecadar 2788 euros para ajudar João, menino autista de cinco anos autista, que precisa de um cachorrinho para o ajudar.

Quanto às audiências, os resultados não foram nada animadores. A gala não foi além de 16.7% de share, 5.1% rating e 496 600 mil espectadores.

Já com a agressão e expulsão de Nilton Bala os números dispararam. A emissão em direto da expulsão do brasileiro atingiu o melhor resultado desde a estreia para o formato apresentado por Teresa Guilherme.

A TVI conquistou, durante a transmissão, 10,1% de audiência média e 26% de share. O melhor minuto, às 22h50, atingiu 10,5% de rating e 26,6% de share. Em 26 minutos de exibição, o canal esteve sempre na liderança, deixando para trás a SIC.

Como já disse o PT, ele era mesmo o único a “dar audiência” na casa mais vigiada do país.