Televisão

Kelly Bailey vive paixão proibida com Lourenço Ortigão: “Parecemos a Barbie e o Ken”

A atriz será a protagonista da telenovela da TVI, ‘A Herdeira’. Nela volta a contracenar com Lourenço Ortigão, mas desta vez como par romântico. Esse simples facto deixou o relacionamento de Kelly Bailey, de 19 anos, e Bruno Cabrerizo, de 37, debaixo de fogo.

No fim do mês de junho, o brasileiro esteve em Itália para visitar os filhos Gaia e Elia, que vivem com a ex-mulher. Nessa altura surgiram os primeiros rumores de que a sua relação com a atriz da TVI estaria abalada, entre outros motivos, por ter ciúmes do par romântico que ela vai formar com Lourenço Ortigão. Assim que regressou a Portugal, Cabrerizo logo deu provas de que isso não constituía verdade e agora, após mais um dia de gravações, foi a vez de Kelly fazer o mesmo.

“Ainda há pouco falamos sobre isso. Ao contrario do que se fala e pensa, estamos os dois a viver uma fase muito boa. Estou tão feliz, mas tão feliz. Estamos os dois em caminhos muito bons e só temos que nos apoiar mutuamente. Mas é normal que falem, vamos estar longe e as pessoas também nos fazem perguntar sobre isso”.

Kelly Bailey vive paixão proibida

O brasileiro vai agora para o país natal gravar a telenovela da Globo ‘Tempo de Amar’, mas pode ir sossegado, pois a namorada garante que a relação amorosa com Lourenço Ortigão não passará da ficção para a realidade. Afinal de contas, Kelly vê o colega apenas como “um irmão”.

“Há pouco, no camarim, estávamos a fazer o piloto e eu dizia-lhe: ‘Nós somos irmãos, nós somos iguais, temos os dois olhos azuis e essas coisas.’ Todos dizem que parecemos a Barbie e o Ken. E é verdade, é muito engraçado, nós somos mesmo parecidos. Tenho a certeza de que vamos voltar a fazer de irmãos numa próxima novela, porque somos iguais”, justificou a jovem atriz.

Sobre a sua personagem em ‘A Herdeira’, Kelly falou sobre a paixão proibida que vai viver com Lourenço Ortigão, num tema que promete gerar muita polémica.

“Luz é uma miúda cheia de luz, o nome foi dado com esse propósito. Apesar de não ser cigana de sangue, é cigana de coração. Ao fim de muitos episódios é que descobre que não é cigana. A Luz não cresceu cá, cresceu a viajar pelo mundo. Tem uma mentalidade muito diferente dos outros ciganos. Apesar de aceitar, de respeitar muito e de cumprir as tradições, ela tem uma mentalidade muito moderna. Daqui vão surgir as rivalidades na parte do amor, porque ela está prometida a outro cigano desde os 9 anos, mas não concorda com isso, pois é apaixonada por outra pessoa”, desvendou Kelly.