Atualidade

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão inseparáveis para além da ficção

Na ficção são Luz e Vicente, o par romântico que protagoniza a novela da TVI “A Herdeira”, mas a verdade é que a química é uma realidade. Solteiros, Kelly Bailey e Lourenço Ortigão tornaram-se inseparáveis e a verdade é que o amor pode estar no ar.

Juntos em cena, os atores também partilham muitos momentos nas horas livres e a jovem até apoiou Lourenço no funeral do avô deste, no passado fim de semana, sem disfarçar a proximidade.

Quase a fazer 20 anos, antes, Kelly namorou cerca de dois anos com o também ator Bruno Cabrerizo que conheceu quando se estreou na representação em “A Única Mulher” e que acabou quase ao mesmo tempo em que arrancou com as gravações do projeto atual.

Já Lourenço Ortigão nunca mais assumiu qualquer relação depois da futura com Sara Matos, com quem chegou a viver, já lá vão três anos e meio.

Para já, nenhum dos protagonistas falou dos laços que os unem, mas a verdade é que o irmão dele, Tomás Ortigão, não perde a oportunidade de reagir às publicações de Kelly Bailey no Instagram.

E, quem lida de perto com os dois, garante que “há muito que há algo especial pois, muitas vezes durante as gravações, até almoçam numa mesa separada para estarem mais à vontade”. Um pormenor que parece ser respeitado pelos colegas, pois têm sido os próprios a comprometerem-se, como aliás se viu na última gala da estação de Queluz de Baixo.

Romance ou não, certo é que as estrelas em causa formam um dos pares mais bonitos da atualidade.