Atualidade

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão já lucram com primeiro evento juntos

Os dois atores, que vivem um romance na ficção e acredita-se que namorem na vida real, são os reis do Carnaval de Viana do Castelo este domingo.

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão foram convidados pela autarquia para integrar o corso às 16h00 de hoje que passará pelas ruas da cidade onde é gravada a novela ‘A Herdeira’. E este, que é o primeiro evento dos dois juntos – ainda que não assumam o romance -, já os deixou a lucrar.

Fala-se que receberão um mínimo de 5 mil euros por aparecerem lado a lado, ao invés dos 1500 euros que normalmente cobram pela sua presença individualmente.

O facto de ser também uma forma de promover a novela junto do público deve ter sido um dos motivos pelos quais aceitaram o convite. É que ‘A Herdeira’ continua a ser líder de audiências e a segunda temporada arranca na TVI já na segunda-feira.

Voltando ao Carnaval, para já ainda não há imagens dos atores lado a lado – pelo menos no corso -, mas há dos preparativos.

A atriz esteve em gravações com o amor às costas. Literalmente. “Spread love” (Espalha o amor), lê-se nas costas da camisola.

Já Lourenço apenas partilhou uma imagem em branco com o seguinte texto: “Dia 1”. Provavelmente o resto seria para preencher consoante se fosse vivendo o tal primeiro dia.

Por tudo isto, o par deve ser um dos mais aguardados entre os vários corsos que sairão este domingo à rua, um pouco por todo o país, e com muitas caras famosas como reis.

Fotos: Instagram