Moda

Kate Middleton e Ivanka Trump demonstram gostos semelhantes

A Duquesa de Cambridge e a filha do presidente norte-americano, Donald Trump, usaram um vestido muito parecido na mesma semana, de cor amarela, que está assim a ser vista como a possível cor diplomática deste verão.

As duas peças de vestuário ficavam um pouco abaixo dos joelhos, e também era visível a cor branca misturada com a amarela. Além do ambos os modelos terem bordados, têm também uma faixa na cintura, o que realçou mais a silhueta de Ivanka Trump, de 35 anos, e também de Kate Middleton, de 35.

Ivanka Trump e Kate Middleton

A empresária norte-americana foi a primeira a usar o vestido, da estilista Lela Rose, que tinha mangas cavas e era um amarelo mais brilhante.

Depois surgiu a mulher do príncipe William, que optou por um modelo com um amarelo alaranjado e com mangas curtas. A peça é uma criação da britânica Jenny Packham, uma das estilistas preferidas da Duquesa de Cambridge.

Os apreciadores de moda acreditam assim que o amarelo é mesmo a cor desta estação este ano, porque também outras celebridades já a usaram até mesmo antes de Kate Middleton e Ivanka Trump.

 

Fotos: Redes sociais