Moda

Kate Middleton marca a diferença mesmo repetindo vestido

O look da Duquesa de Cambridge, de 35 anos, está a ser novamente motivo de assunto, pois a mulher de William voltou a repetir uma peça de roupa já usada anteriormente. Sempre que tal acontece, os membros femininos da realeza costumam ser criticados, como já ocorreu algumas vezes com Letizia de Espanha.

No entanto, o visual de Kate Middleton foi elogiado, e tudo graças a um pequeno pormenor colocado no vestido feito à medida pelo estilista Alexander McQueen.

Depois da peça de vestuário ter sido usado no batizado da filha Charlotte, realizado a 5 de julho de 2015, na igreja de Santa Maria Madalena, em Norfolk, Inglaterra, voltou a ser escolhida para um ato oficial realizado este domingo (30), na Bélgica, sobre o centésimo aniversário da batalha de Passchendaele (na 1ª Guerra Mundial).

No entanto, o vestido, de cor creme e que fica um pouco abaixo dos joelhos, tinha agora um elegante broche constituído por uma papoila, uma folha e algumas pérolas. Esse pormenor acabou por renovar o visual, e fez com quem a mãe de George e Charlotte não desiludisse os apreciadores de moda.

O chapéu, da marca Lock & Co, deu também um toque especial à indumentária da Duquesa de Cambridge, pois trouxe-lhe ainda mais elegância.

Compare o visual usado no dia do batizado de Charlotte (lado esquerdo), e o que foi escolhido para o evento na Bélgica (lado direito):

Kate Middleton

Fotos: Redes sociais