Moda

Rainha Letizia rende-se à tendência da moda

Os reis de Espanha completaram o terceiro aniversário da chegada ao trono, mas não o celebraram pois tinham de cumprir a agenda oficial, que os levou a visitarem o Museu do Prado, em Madrid, e a participarem em vários eventos.

No entanto, o que acabou por se tornar assunto nas redes sociais foi o look branco e nude da rainha Letizia. A mulher de Felipe usou um casaco da marca Hugo Boss, saia de Felipe Varela, brincos da Tous e carteira Magrit.

Visual idêntico ao que usou no Dia das Forças Armadas em 2015.

Mas o que chamou a atenção foi o calçado. Uns mules de salto alto de Magrit, feitos de couro nude e com tachas prateadas. O modelo chama-se ‘Martha’ e foi a primeira vez que os usou.

O tacão tem dez centímetros e o valor total dos sapatos ronda os 360 euros.

Outro assunto que foi comentado nas redes sociais foi a semelhança que tinha com um modelo usado pela Duquesa de Cambridge, em 2011.

Vários cibernautas questionaram-se se terá sido um mero acaso, ou se Kate Middleton serviu de inspiração para Letizia no que diz respeito à moda.

Estas peças de roupa fizeram recordar as que foram usadas pela mulher do príncipe William nas corridas de cavalos Investec Epsom Derby, há cerca de seis anos. A tonalidade era mais crua e tinha botões grandes visíveis no casaco, da marca Joseph.

Mas o que acabou por ser considerada a peça-chave do visual da rainha foi mesmo o calçado. Os sapatos, da LK Bennett, tinham um ar mais clássico e discreto quando comparados com os de Letizia.

Fotos: Redes sociais