Atualidade

Melania e Ivanka Trump vestem-se de preto integral para conhecer o Papa

A família presidencial norte-americana está no Vaticano, onde teve um encontro com o Sumo Pontífice logo pela manhã desta quarta-feira e tem ainda outros eventos a cumprir.

Donald Trump chegou à cidade-estado às 08h30, sob fortes medidas de segurança e após um cortejo presidencial com 50 veículos. Reuniu-se com o Papa Francisco e meia hora depois juntaram-se à restante família: Melania, Ivanka e Jared Kushner. Estes têm estado a acompanhar o Presidente dos EUA nesta sua primeira viagem internacional, primeiro ao Médio Oriente, e agora à Europa.

A Primeira-Dama e a Primeira-Filha cumpriram o protocolo, vestindo-se de preto, literalmente da cabeça aos pés, já que o véu de renda tinha a mesma cor. Os vestidos não tinham decote, como mandam as regras.

Melania Trump optou por um look Dolce & Gabbana, uma das suas marcas de eleição enquanto Primeira-Dama apesar dos protestos e boicotes à maison, sendo que o estilista Stefano não deixou passar isso em claro.

“@flotus ❤❤❤❤ #melaniatrump ❤❤#DGWoman OBRIGADO ❤ Haters!!!! Lembrem-se #boicotemdolcegabbana por favor ??? lembrem-se do post anterior”, escreveu Gabbana no Instagram, referindo-se a uma publicação que tinha um desenho a explicar que o que fazia com a opinião dos outros (basicamente insere-a num orifício do corpo).

A internet já mostrou o seu humor perante o visual da mulher de Trump. “Quem usou melhor? Melania ou a freira do filme de terror ‘Conjuring 2’?”, lê-se num meme.

Who wore it better? #melaniatrump #thenun #trump #conjuring #conjuring2 #nun #melania #whoworeitbetter #outfit #style #samesame

Uma publicação partilhada por Will Jackson (@wdejackson) a

Depois deste encontro com Francisco I, Melania irá visitar o hospital pediátrico da Santa Sé ‘Bambingesu’, ao passo que Ivanka estará na sede da Comunidade San Egidio para um evento sobre o tráfico de pessoas.

Fotos: Instagram