Atualidade

Elma partilha foto com filha de Cristiano Ronaldo

Depois do craque do Real Madrid e de Dolores Aveiro terem partilhado fotografias com os membros mais novos do clã madeirense, e de Katia Aveiro também ter feito o mesmo, ao segurar ao colo o pequeno Mateo, chegou a vez de Elma Aveiro.

A tia babada decidiu mostrar aos fãs uma imagem sua, onde é possível vê-la a segurar Eva, a irmã gémea de Mateo. “Isto sim, amor verdadeiro. Amo. Paixão. Minha vida”, escreveu na legenda da imagem publicada no Instagram esta sexta-feira, 14 de julho.

Elma Aveiro é quem menos publica fotografias de família, quando comparada com os irmãos ou com a mãe. No entanto, decidiu publicar horas antes da foto com Eva outra imagem, onde é possível vermos a cumplicidade existente entre os primos Eleanor, de 12 anos, filha de Elma, e Rodrigo e José Dinis, de 16 e 7 anos, respetivamente, filhos de Katia.

Os três surgem bastante divertidos na piscina do tio Cristiano Ronaldo, em Ibiza, local escolhido pelo craque para passar as férias com a família, e também com a namorada, Georgina Rodríguez.

Primos Rodrigo, José Dinis e Eleanor

A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo despediu-se das férias com uma fotografia ao lado da filha, Eleanor. “O meu último dia de férias”, escreveu na legenda da imagem.

Elma e Eleanor

Fotos: Redes sociais