Atualidade

Veja a primeira imagem da mãe de Cristiano Ronaldo com os gémeos ao colo

Até agora, apenas o craque do Real Madrid e da seleção nacional havia partilhado imagens com os dois mais recentes elementos do clã Aveiro juntos.

No entanto, na manhã desta terça-feira (11), Dolores Aveiro também publicou uma fotografia com essa característica, a primeira da avó babada com Eva e Mateo ao colo. “Passando tempo com os meus netos mais recentes ❤️??”, escreveu na legenda a mãe de Cristiano Ronaldo.

Em pouco minutos, a imagem ternurenta recebeu dezenas de milhares de ‘gostos’ e centenas de comentários. São números que comprovam a insistente procura que os dois recém-nascidos suscitam um pouco por todo o mundo.

Cristiano Ronaldo, de resto, continua animado nas suas férias em família, as primeiras desde que é pai de três filhos. Quanto à namorada Georgina Rodríguez, essa é que continua arredada das redes sociais, bem como das imagens deste retiro em Ibiza. A modelo só apareceu numa foto que foi partilhada pelo futebolista e nas que têm sido tiradas pelos paparazzi.

Quanto a esta imagem de Dolores Aveiro, essa mostra que a avó se vai preparando para o papel de mãe que já assumiu com Cristianinho e que deve repetir agora com Eva e Mateo.