Atualidade

Família de Cristiano Ronaldo vive dias de amor e de intensa felicidade

Pelo que Katia dá a entender a família Aveiro está a passar férias em Ibiza, Espanha, algo de que já se suspeitava. E não há dúvidas que a chegada dos mais novos membros do clã, Eva e Mateo, vieram trazer ainda mais harmonia e felicidade ao seio da família do melhor jogador do mundo.

A tia babada partilhou no Instagram uma fotografia com o pequeno Mateo ao colo, um dos gémeos de Cristiano Ronaldo, que confirmou ao mundo ter sido novamente pai na semana passada, a 29 de junho.

“Se queres que Jesus venha santificar as tua atividades, os teus planos, os teus sonhos e objetivos, endireita o caminho da tua existência, rodeia-te de pessoas que te acrescentam algo, honra a tua família, regenera os teus impulsos, guarda no bolso a ganância e o ego, desfaz as sombras escuras que te rodeiam e seguramente sentirás Deus do teu lado com todas as suas bênçãos…”, escreveu a cantora na legenda da imagem.

Os gémeos vieram decididamente renovar a alegria do clã Aveiro, e prova disso é uma fotografia também partilhada hoje (6) pela matriarca da família, Dolores Aveiro, que está rodeada de amor e se mostrou orgulhosa por ver a cumplicidade dos filhos Ronaldo e Katia.

“Toda a família…! Muito feliz… Um momento divertido dos meus filhos a dançarem!!!”, escreveu na legenda da imagem.

Katia Aveiro tem sido o membro da família que mais tem partilhado momentos das férias em Ibiza.

No entanto, Cristiano Ronaldo também tem publicado algumas fotos nas redes sociais, onde o que mais se destaca é a boa forma física do craque do Real Madrid, que ganha cerca de cerca de 350 mil euros por cada foto que publica no Instagram. Veja as imagens:

Fotos: Redes sociais