Atualidade

Georgina Rodríguez declara o seu amor a Cristiano Ronaldo

A modelo espanhola, de 22 anos, regressou às redes sociais esta quinta-feira (13) para fazer uma declaração de amor ao internacional portugês, de 32.

“Love [amor]”, escreveu na legenda da imagem partilhada no Instagram, onde podemos ver Georgina Rodríguez junto a Cristiano Ronaldo, que se mostra muito sorridente ao lado da amada.

A relação do mediático casal está cada vez mais forte, e prova disso é que Georgina Rodríguez se está a integrar muito bem no clã Aveiro, tal como se pôde confirmar na fotografia partilhada ontem (12) pelo futebolista, através das redes sociais.

O mesmo não aconteceu com outras namoradas de Ronaldo, como a modelo russa Irina Shayk, cujas fotografias tiradas em família não eram tão descontraídas e alegres.

A imagem mostrou também que a jovem está mesmo grávida, uma informação que tem sido avançada pela imprensa há cerca de dois meses, uma vez que a barriga é cada vez mais notória. Este será assim o primeiro filho de Cristiano Ronaldo com uma namorada, pois Cristianinho e os gémeos Eva e Mateo foram concebidos através de uma barriga de aluguer.

O jogador, que se encontra de férias em Ibiza, está assim a recuperar para a próxima época, sem lhe faltar o amor e a harmonia familiar que tanto preza.

Fotos: Redes sociais