Atualidade

Ronaldo babado com Eva enquanto Georgina brinca nas redes

Em estágio caseiro para o clássico deste domingo com o Barcelona, o craque do Real Madrid mostrou-se “abençoado” com a filha Eva, de dois meses, ao colo. Cristiano Ronaldo partilhou a ternurenta imagem nas redes sociais para gáudio dos fãs.

O retrato foi tirado na casa de La Finca, Madrid, onde passou as últimas horas antes de partir para a Catalunha, enquanto o filho mais velho, Cristianinho, de sete anos, está em Vilamoura, Algarve, com a avó, Dolores Aveiro, e os primos.

Blessed❤️️❤️️❤️️

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

Na capital espanhola, CR7 ficou com os gémeos Eva e Mateo, e talvez com a namorada, Georgina Rodríguez, apesar de essa continuar a brincar com os seguidores do Instagram, pois nunca mostra a barriga de grávida e, poucas horas após a partilha do futebolista, ainda mostrou um pequeno vídeo gravado na praia ao pôr do sol.

Mas Madrid não tem mar e o registo pode não sido captado quando o publicou, seguindo o exemplo de muitas figuras públicas que só exibem os locais por onde passam muitas horas depois ou até mesmo nos dias seguintes.