Atualidade

Dolores Aveiro agradece a conquista de um milhão de seguidores

A fama de Cristiano Ronaldo há muito que já atingiu todo o clã Aveiro, e prova disso é o carinho que várias pessoas têm pela matriarca da mediática família madeirense, algo também demonstrado nas redes sociais.

Foi esta quarta-feira, 12 de julho, que Dolores Aveiro, de 62 anos, alcançou 1 milhão de seguidores no Instagram. A mãe do craque não deixou passar o acontecimento em branco, e quis agradecer em três línguas a todos que a seguem, pois são de várias nacionalidades.

“Obrigada, thank you, gracias”, pode ler-se na legenda da imagem publicada na página oficial.

O facto da mãe de Cristiano Ronaldo publicar várias fotografias com os netos, inclusive com os gémeos Mateo e Eva, filhos mais novos do craque do Real Madrid, pode ser um dos maiores chamativos para que os fãs do melhor jogador do mundo queiram seguir cada vez mais atentamente as suas publicações.

Entretanto, um dos filhos de Dolores acabou de sair hoje (13) do aconchego familiar, em Ibiza, para regressar a Lisboa. É Katia Aveiro que está de volta à capital, tendo deixado na ilha espanhola os filhos Rodrigo e José Dinis, de 16 e sete anos, respetivamente, para que continuassem a aproveitar as férias junto do clã.

No entanto, esta visita a Lisboa será curta, uma vez que a cantora escreveu “visita de médico” numa das hashtags da publicação.

Fotos: Redes sociais