Atualidade

Cristiano Ronaldo: O rei das redes sociais

Não é só dentro de campo e no mercado publicitário que Cristiano Ronaldo dá cartas. O craque do Real Madrid ultrapassou Neymar no número de fãs no Instagram e tornou-se o jogador de futebol com mais seguidores na rede social. Assim, o melhor do mundo tem mais uma recorde neste âmbito, já que também é o mais seguido no Facebook (107 milhões) e no Twitter (38 milhões).

CR7 conta agora com 33,4 milhões de “followers” na rede social dedicada às fotografias (quase três anos depois de ter aberto a conta), 200 mil a mais do que o brasileiro do Barcelona.

Relaxing time! Guess who’s peeking⁉️

Uma foto publicada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

Esta sucesso fica, com certeza, a dever-se ao facto de Ronaldo se ter tornado muito mais ativo nas redes sociais nos últimos meses. Com frequência partilha fotos do seu dia-a-dia, em muitas delas o seu filho, Cristiano Ronaldo Júnior, é o protagonista. Além disso, o internacional português também mostra o seu luxuoso estilo de vida, publicando imagens dos seus carros topo de gama ou das viagens a destinos exóticos que faz na companhia de amigos. Além disso, é também no Instagram que exibe os prémios que conquista e as vitórias alcançadas dentro de campo. Ao que parece nenhum detalhe fica de fora.

Caso todos os seguidores do melhor do mundo se quisessem juntar, seriam necessários dois milhões de estádios com a capacidade do Santiago de Barnabéu (81 mil pessoas).