Atualidade

Katia Aveiro muda-se de armas e bagagens para o Brasil

Cerca de um mês após ter inaugurado o restaurante “Casa Aveiro by Dolores”, em Gramado, no Rio Grande do Sul, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo viajou para o Brasil sem data de regresso a Portugal.

“Dizem por aí que devemos seguir em frente, e é isso que estou a fazer agora. É como uma velha frase que diz: ‘Vai a lugares onde tu és querida e não tolerada’. Eu poderia falar sobre toda a minha vida, sobre todos os meus passos e planos, mas não posso, não quero, não devo o melhor eu guardo para mim, mas juro que estou feliz, tão feliz”, começou por escrever Katia Aveiro no Instagram.

A cantora e empresária fez-se acompanhar pelo filho mais novo, Dinis, de oitos anos, o seu “mini-homem” como referiu. Enquanto isso, o primogénito, Rodrigo, de 18 anos, também está no Brasil, mais propriamente no Rio de Janeiro.

Katia partiu para ficar do outro lado do Atlântico, como revelou: “Vocês nem devem estar percebendo, mas sim vou embora (vou estrear uma nova casa longe daqui). Eu espero que um dia eu volte, e sempre vou voltar ao meu lugar, terei sempre alguém à espera. Eu sei que sim. Só caiu a ficha de verdade agora enquanto escrevo estas palavras. Agora percebi sobre a verdadeira mudança a verdadeira escolha com as consequências, a vida é isto. Falaram-me que sou corajosa demais, e até sou, sou destemida e acredito em ciclos, em mudanças”.

Mas, “eu vou mas sempre volto, a boa filha sempre volta (não é o que dizem?!). Até um dia destes Portugal”, concluiu, recebendo depois o apoio dos seguidores, alguns deles a prometerem uma visita na sua nova morada.