Atualidade

Georgina Rodríguez atira-se aos ‘haters’

Nas últimas semanas têm sido recorrentes as notícias e os rumores a dar conta de um afastamento entre a modelo espanhola e Dolores Aveiro, quer nas redes sociais, quer no dia a dia.

Em causa, segundo essas informações, estaria o facto de Georgina Rodríguez estar muito próxima de Cristianinho – com quem esteve em Ibiza recentemente – e a assumir assim o papel de mãe que até aqui era da chefe do clã Aveiro.

Pois o “diz que disse” tem sido tal, especialmente em Espanha, que a namorada de Cristiano Ronaldo voltou às redes sociais para mandar ‘recados’.

Esta segunda-feira, 4 de setembro, ‘Gio’ publicou uma mensagem de paz, ao citar Gandhi, e a frase: “Não há caminho para a paz, a paz é o caminho”.

Horas depois, passou à ‘guerra’. “Imagino que sejam assim os pés dos meus ‘haters'”, escreveu na legenda de uma imagem de pés com unhas grandes, como uma besta/animal.

Já nos dias anteriores andou bem mais meiga e romântica. Georgina partilhou uma fotografia de um poema que bem podia ser dedicado ao amado.

“Apaixonei-me pelo desejo de tremer. Pelos carinhos, pelos risos, pelos segredos… De abraçar-te por trás até adormeceres, enquanto te devolvo todos os beijos no teu pescoço” e ainda “apaixonei-me por não conseguir dormir sem nos tocarmos…” são algumas das frases deste poema, cuja autora é Patrícia Benito, e que fazem parte do seu livro Primero de Poeta.

A espanhola, de 23 anos, está grávida do primeiro filho, quarto de Cristiano, que já é pai de Cristianinho e dos gémeos Eva e Mateo.

Mas continua com uma figura elegante. Pelo menos a parte traseira do corpo, como mostrou durante a estadia em Ibiza.