Atualidade

Vídeos: Katia Aveiro arrasa em atuação no Egipto e deixa 4 mil ao rubro

Nem só a dona Dolores viveu um dia especial no Egipto, esta sexta-feira (19). O motivo da alegria da matriarca do clã Aveiro também irradiava felicidade no final do concerto que concedeu nesse país africano.

Katia Aveiro cantou e dançou perante 4 mil pessoas e vincou o seu estatuto de estrela internacional. No final da atuação, em conversa com o seu manager, Ludgero Sousa, a irmã de Cristiano Ronaldo não conseguiu esconder as emoções e carregou nos agradecimentos.

“E no capítulo de hoje (ontem) vivido e vencido, eu deixo a minha gratidão em primeiro lugar a Deus e em segundo a todos o que estão cá sempre para mim, que trazem descanso ao meu coração para assim eu receber o inesperado do amanhã para o qual Deus sempre me prepara”, escreveu Katia nas redes sociais, depois de ter deixado o seu público egípcio ao rubro.

No reportório apresentado, a irmã de Cristiano Ronaldo não deixou de cantar e bailar ao som de ‘El Perdón’ cujo tema original pertence a Nicky Jam e Enrique Iglesias. E, também aí, a madeirense arrasou.

Terminado o espectáculo, Katia relaxou com os familiares e amigos que a acompanharam nesta aventura. Resta saber se a mãe Dolores, a irmã Elma e o padrasto José Andrade regressarão, agora, a Espanha, onde o Real Madrid joga este domingo (21) uma cartada decisiva, que permitirá a Cristiano Ronaldo somar mais um campeonato espanhol ao seu currículo.

Quem deve estar fisicamente ausente nesse jogo decisivo é a própria Katia, mas a falta é justificada por afazeres profissionais. No Egipto, Katia tem sido tratada como uma verdadeira estrela, desdobrando-se em entrevista e vendo a sua cara em diversos painéis publicitários. Confira:

Work in progress ????? Grandes e boas novidades para muito em breve ???✌? #katiaaveiroontour #work #boss #manager #egipt

Uma publicação partilhada por Ludgero Sousa (@ludgerosousa) a