Atualidade

Filho de Cristiano Ronaldo felicitado antes de chegada dos irmãos

Cristianinho celebra este sábado, 17 de junho, sete anos. E por isso teve já direito a várias felicitações das pessoas que lhe são mais próximas.

Comecemos pelo pai, que esta na Rússia, onde amanhã irá jogar pela seleção nacional contra o México na Taça das Confederações e numa altura em que está nas bocas do mundo, não só porque irá receber em breve em casa os filhos gémeos, Eva e Mateo, como também terá dito que quer sair do Real Madrid por estar a ser investigado por fuga ao fisco.

“PARABÉNS amor do pai. Estás a ficar um homem. Orgulhoso de ti, em breve estamos juntos. Amo-te ❤️️❤️️❤️️❤️️❤️️❤️️❤️️7”, escreveu Cristiano Ronaldo.

Também a avó Dolores, que é praticamente uma mãe para o menino, deixou a sua mensagem, em formato vídeo.

“Parabéns meu netinho lindo! Hoje é o teu dia! Estás a ficar um homem!! A avó ama-te muito!???”, disse a matriarca do clã Aveiro.

Georgina Rodríguez recorreu ao Instagram Stories para dar os parabéns ao ‘enteado’.

“El pequeñito de la casa”, pôs na legenda, sendo que para já é realmente o pequenito lá de casa. Mas em breve chegarão os irmãos. E caso se confirme a gravidez da modelo, dentro de meses aumentará o clã.

Falando em chegada dos gémeos, que Katia Aveiro confirmou esta semana no programa da SIC ‘Queridas Manhãs’, a cantora deixou um longo texto dedicado ao sobrinho.

“Com a tua chegada veio mais sorrisos, mais realizações, mais bênçãos, mais alegria à nossa família”, garantiu Katia.

Meu outro pequenino homem da minha vida ,hoje faz anos …7 anos ??7 anos de benção de amor de cumplicidade ..és nosso és encantador és um ser de luz só quem te conhece sabe o quão especial tu és ….com a tua chegada veio mais sorrisos mais realizações mais bênçãos mais alegria á nossa família …amor da tia meu menino lindo da tia sabes o quanto és amado sabes o quanto és importante pra todos nós ,7 anos passaram e virão com toda a certeza mais 7777 anos de vida a teu lado e será tão pouco esses anos para te poder dizer o tamanho do amor que tenho por ti…orgulho de pertencer a ti e tu a mim…feliz dia meu amor da madrinha ❤️❤️❤️amo-te daqui até 7777 anos ??? #deuséamor? #deusnocomando?

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a

Também José Andrade, companheiro de d. Dolores, deu os parabéns ao menino “querido”. “Já são 7 anos (número mágico) de muitos que Deus te vai dar.”

Parabéns querido pelo teu aniversário, já são 7 anos (número mágico) de muitos que Deus te vai dar. Beijinhos

Uma publicação partilhada por Andrade (@andrade5212) a

Miguel Paixão, grande amigo de CR7, assinalou o facto da criança ser o “orgulho do pai”.

Muitos parabéns Cris??? que tenhas um dia muito feliz??? #orgulhodopai #crake ???

Uma publicação partilhada por Miguel paixão (@miguelpaixao7) a

Já o tio Edgar Caires, marido de Elma, felicitou o “campeão”.

Muitos parabéns campeão ????

Uma publicação partilhada por Edgar Filipe Ferreira Caires (@edgarcaires34) a

E a filha de ambos, Eleanor, dedicou-lhe um vídeo e uma música de amor.

Nem acredito que este bebe mais lindo faz anos a prima ama te ❤️?

Uma publicação partilhada por Eleonor Caires?❤️? (@eleonor_caires) a

Elma Aveiro não partilhou ainda mensagens, mas partilhou uma fotografia de família onde diz ter saudades de estar com a família toda junta. “Em breve”, contou a irmã de Cristiano Ronaldo, sem fazer referência aos novos elementos que estão a caminho de Madrid.

K saudades ?tenho de estar assim todos juntos ?em breve se Deus quiser ❤️????

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial) a