Atualidade

Dolores Aveiro vive dia especial graças à filha Katia

A matriarca do clã Aveiro é uma mãe bastante orgulhosa, e continua a apoiar os filhos onde quer que eles estejam, seja em Madrid ou até mesmo no Egito, como é o caso de Katia Aveiro. A cantora está em tournée naquele país do nordeste africano, entre os dias 17 e 22 de maio.

Dolores Aveiro partilhou uma publicação relacionada com a filha cantora esta sexta-feira, 19 de maio, através das redes sociais.

“Bom dia. Hoje é um dia especial, porque a minha filha Katia vai cantar no Hotel RoyalAlbatros no Egipto”, pode ler-se na legenda da foto publicada na página do Instagram de Dolores, que se encontra na companhia da filha Elma Aveiro.

Katia Aveiro tem aproveitado esta pequena tournée para passear pelo Egito, onde já visitou as históricas Pirâmides de Gizé, e fez questão de partilhar com os fãs alguns desses momentos, através de imagens publicadas nas redes sociais.

“Experiência, vivência, viajar enriquece a alma… os olhos desfrutam da história”, “Interior das pirâmides… energia incrível experiência magnífica…” e “Quando os nossos sonhos estão em sintonia com a vontade de Deus, então tudo dará certo” são algumas das mensagens positivas deixadas pela cantora na sua página do Instagram.

A irmã de Cristiano Ronaldo revelou também que irá viajar novamente até ao Brasil, onde atuará em São Luís, no dia 3 de junho.

Fotos: Redes sociais