Atualidade

Sobrinho de Cristiano Ronaldo dá show de dança em concerto de Katia Aveiro

Que Dinis tem jeito para o futebol já toda a gente sabia. Que o jovem de sete anos é bastante desinibido também não é surpresa. No entanto, na noite deste sábado, mostrou uma nova qualidade.

Depois de ter dominado todas as atenções no camarote no Estádio do Bessa, no Porto, a partir do qual a família Aveiro assistiu à vitória de Portugal sobre as Ilhas Faroé, o sobrinho de Cristiano Ronaldo seguiu com a sua mãe para Espanha. Na zona da Galiza, Katia Aveiro deu mais um concerto, mas este certamente ficará marcado para a posteridade, pois terá sido o primeiro no qual contou com a presença do filho em palco.

Dinis juntou-se ao espectáculo e voltou a chamar a si o foco mediático, mostrando os seus dotes de dançarino perante milhares de espetadores.

Sem colocar em causa o seu profissionalismo em palco, Katia Aveiro mostrou-se verdadeiramente orgulhosa do filho, conforme revela o olhar que lhe lançou durante o concerto com “muita paixão”.

Quem também não ficou indiferente perante o jovem Dinis foi o agente de Katia, que foi o autor destas gravações. Num dos vídeos Ludgero Sousa referiu-se mesmo ao ‘sobrinho’ como “o maior”.

Por fim, Dinis ainda mostrou que conhece bem o reportório da mãe, aparecendo junto ao agente a cantarolar uma das canções de Katia.

Fica assim uma vez mais provado que a veia artística está bem presente na família Aveiro.