Atualidade

CR7 vence campeonato espanhol com claque de peso além-fronteiras

Este domingo o Real Madrid venceu La Liga. O clube de Cristiano Ronaldo ganhou 2-0 frente ao Málaga e conquistou aquele que é o seu 33º título espanhol.

O jogador – responsável por ter marcado o primeiro golo da partida – festejou ao lado dos colegas e do treinador, Zinedine Zidane, conforme se percebe nas imagens que publicou nas redes sociais.

“Champions ????simmmmmmmmmm”, escreveu Cristiano Ronaldo, com o seu mediático grito. O craque aproveitou ainda para agradecer ao técnico Zizou e para comemorar ao lado dos ‘irmãos’ Fábio Coentrão e Pepe.

Enquanto os merengues venciam o campeonato espanhol, a claque Aveiro assistia a tudo no Egipto. Katia, Elma e Dolores Aveiro, assim como o padrasto de CR7, José Andrade, estão naquele país há alguns dias, por causa do concerto que a primeira tinha marcado.

“Hala Madrid..#halamadrid #egipto #deustemplanospramim”, pôs Katia Aveiro na legenda da foto da ‘claque’ a festejar.

“Momento muito feliz para mim, este meu filho só me dá alegrias. Viva Madrid !!! Viva CR7 !!! Hala Madrid ??⚽️”, colocou por sua vez Dolores, com um respetivo vídeo onde entoa cânticos de vitória.

Bem mais perto de Ronaldo esteve Georgina Rodríguez, ainda assim longe do estádio. A namorada viu o jogo através da televisão, na companhia dos grandes amigos do craque, Miguel Paixão e Ricardo Regufe, e respetivas companheiras.

“Ssssssiiiiiiiimmmmmmmm?????#obrigadobro”, partilhou Miguel Paixão.

Cristiano Ronaldo já só pensa na final da Champions, disputada a 3 de junho frente à Juventus, mas não deixou de deixar umas críticas aos seus detratores.

Em causa o que se disse depois de na partida com o Celta o português alegadamente ter insinuado que os galegos receberam uma mala de dinheiro como incentivo para derrotarem os merengues.

“As pessoas que falam sobre mim não sabem de um c…”, declarou, referindo-se às censuras que recebe na imprensa. “Eu não vejo TV, porque senão não teria vida. Há tanta conversa sobre o meu comportamento, no futebol e fora do futebol; falam como se eu fosse um delinquente”, reclamou.

“Quando as pessoas falam sobre Cristiano, estão erradas, tanto dentro quanto fora do futebol. Críticas sobre futebol não me preocupam porque eu sei que, se fizerem as contas, vão calar a boca”, disparou, queixando-se que algumas pessoas “estão sempre com duas pedras na mão quando eu falo”.

“Eu não sou um santo, admito, mas também não sou o diabo que muitas pessoas dizem que eu sou”, disse o capitão da seleção nacional. “Não gosto porque eu tenho uma família, uma mãe, um filho e odeio que me coloquem como os outros quando fazem coisas tolas. Eu não faço coisas tolas”, diferenciou.