Atualidade

Família de CR7 leva o amor por Portugal para outro nível

Ultimamente Dolores Aveiro tem aberto o apetite dos seguidores no Instagram ao partilhar vários pratos feitos por si, sendo que depois da vitória do Real Madrid frente à Juventus – com um golaço de Cristiano Ronaldo – até convidou os fãs a celebrar consigo na mansão de Madrid.

“Estão todos convidados para virem comer pataniscas e arroz de grelos à vitória do meu filhote”, escreveu na altura.

O talento da matriarca do clã para a culinária é sobejamente conhecido ao ponto de já ter lançado, com a filha Kátia, um livro de receitas.

Pois agora foram as filhas de Dolores a unir forças e elevar o seu amor pelo país, e especialmente pela Madeira. Como? Através de um restaurante com comida típica da ilha e que será inaugurado em breve.

De acordo com as hashtags utilizadas por Kátia, tudo leva a crer que o espaço se situe no centro comercial Marina Shopping, no Funchal.

A artista, assim como a mãe, a irmã Elma e o manager Ludgero Sousa, estão na Madeira e já partilharam com os seguidores das redes sociais algumas imagens do espaço.

O restaurante terá o nome de “Cascatas e Girassóis” e é um sonho cumprido das duas irmãs de CR7, que se sentem abençoadas, tal como confessaram no Instagram.

Dolores também tem o seu ‘dedo’ no negócio: além de constar nas fotos que decoram o espaço, já se aventurou a fazer “a típica espetada madeirense” no forno a lenha.

Cristiano e Georgina podem não estar lá fisicamente mas já mereceram a identificação da cantora num dos vídeos.

E nem faltará uma ‘banda sonora’ bem portuguesa, a avaliar pelo vídeo de Kátia a cantar o fado de Mariza “Oh gente da minha terra”.

Imagens: Instagram