Moda

Casais apaixonados brilham na Met Gala 2017

O amor andou no ar durante a famosa Met Gala, uma cerimónia que marca anualmente a abertura oficial da grande exposição de moda no Met Museum’s Costume Institute de Nova Iorque, e que foi realizada esta terça-feira, 2 de maio.

Beijos, abraços e olhares cúmplices não faltaram no evento, onde as celebridades que mais atraíram as atenções foram Jennifer Lopez e Selena Gomez, pois pisaram pela primeira vez a passadeira vermelha na companhia dos atuais namorados.

Jennifer Lopez posou para os fotógrafos ao lado do ex-jogador de basebol Alex Rodriguez, com quem assumiu recentemente uma relação, depois de ter terminado o namoro com o bailarino Casper Smart.

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez na Met Gala 2017

Além do notório carinho existente entre o novo casal sensação, que se abraçou em frente aos fotógrafos, também não passou despercebido o ‘look’ sensual e elegante da cantora e atriz, de 47 anos. Jennifer Lopez optou por uma criação sofisticada de Valentino que combinou com joias de Harry Winston.

Também Selena Gomez e The Weekend fizeram as delícias do público ao assumirem em público a relação, apesar de já o terem feito através das redes sociais. O casal de cantores andou de mãos dadas na Met Gala. Para a ocasião a cantora escolheu um vestido fluido e delicado da Coach.

A cerimónia foi marcada pela presença de outros casais, entre eles Chrissy Teigen e John Legend, Blake Lively e Ryan Reynolds, e Gisele Bündchen e Tom Brady. Este último casal partilhou uma foto nas redes tirada enquanto se preparavam para a gala, altura em que houve tempo para um beijo que mostra a estabilidade do casamento da modelo e do jogador de futebol americano, casados desde 2009.

Veja as fotos:

Fotos: Redes sociais