Atualidade

Selfie de Kylie Jenner no WC com as Kardashian e outros famosos faz sucesso na net

O membro mais novo do clã Kardashian partilhou um momento insólito no Instagram, onde é possível vermos várias personalidades conhecidas numa ‘selfie’ tirada no WC no dia da Met Gala, celebrada esta terça-feira, 2 de maio.

“Selfie anual no WC”, escreveu Kylie Jenner, de 19 anos, na legenda da foto onde surge na companhia das irmãs Kendall Jenner e Kim Kardashian, de Paris Jackson, da modelo Lily Aldridge e também dos rappers Asap Rocky, Kanye West, Lil’ Yachty e Frank Ocean.

Como no famoso evento havia apenas uma casa de banho para todos os convidados, segundo a imprensa estrangeira, o grupo preferiu brincar com a situação e passar um momento divertido em conjunto.

A ‘selfie’ tirada durante a Met Gala, uma cerimónia que ocorre anualmente e marca a abertura oficial da grande exposição de moda no Met Museum’s Costume Institute de Nova Iorque, fez rapidamente sucesso no Instagram. Em pouco mais de uma hora após a publicação, conseguiu alcançar 1 milhão de ‘Gostos’ e mais de 19 mil comentários.

No entanto, esta não foi uma ideia original pois o mesmo já tinha acontecido em 2015, quando várias modelos se juntaram para tirarem uma ‘selfie’ também no WC. Kendall Jenner, Cara Delevingne, Joan Smalls, Behati Prinsloo, Jourdan Dunn, Lily Donaldson, Bella Hadid, Emily Ratajkowski, o estilista Alexander Wang e Zoe Kravitz faziam parte desse grupo.

Met2

Mas a foto tirada agora por Kylie Jenner acabou por se tornar um dos momentos que mais marcaram a Met Gala 2017, e que nos fez recordar também a histórica ‘selfie’ dos Óscares 2014 tirada pelo ator Bradley Cooper, a pedido da apresentadora Ellen DeGeneres.

Recorde-se que o grupo dessa famosa fotografia, a mais partilhada de 2014, era constituído por grandes artistas de Hollywood, entre eles Julia Roberts, Angelina Jolie, Brad Pitt, Jennifer Lawrence e Meryl Streep, entre outros.

Fotos: Redes sociais