Atualidade

Vídeos: Jogador do Manchester United casou com namorada de longa data

O jogador de José Mourinho, Matteo Darmian, de 27 anos, subiu ao altar com Francesca Cormanni esta quarta-feira, 14 de junho. A cerimónia, tradicional e luxuosa, foi realizada numa igreja em Rescaldina, situada a poucos minutos da cidade natal do futebolista, Legnano, em Itália.

O defesa do Manchester United mantinha uma relação com a namorada desde a adolescência, e decidiu que estava na altura de oficializá-la na presença de amigos e familiares.

Os jogadores Red Devils e Morgan Schneiderlin, que jogam pelo Manchester e pelo Everton, respetivamente, estiveram entre os convidados presentes no local, além de Alessio Cerci, do Atlético de Madrid. Veja algumas das imagens partilhadas nas redes sociais:

Esta cerimónia encerra assim uma semana memorável para Matteo Darmian, que joga também na seleção italiana, pois a equipa venceu o Uruguai num jogo amigável realizado no dia 7 de junho, tendo também ganho ao Liechtenstein por 5-0 no passado domingo, dia 11, numa eliminatória da Copa do Mundo ocorrida em Udine, Itália.

Um dos convidados do casamento filmou o momento em que o noivo estava a dirigir-se ao altar na companhia da mãe, e colocou-o no Instagram. Veja o vídeo:

#matrimonio #matteodarmian #francesca #rescaldina #caldo #troppocaldo #afa #estate #instamoment ??

Uma publicação compartilhada por Roberto Borroni (@roby.borro1997) em

A alegria do jogador foi também notória noutro vídeo publicado mais tarde na mesma rede social:

Fotos: Redes sociais