Atualidade

Jennifer Lopez conta como conquistou o namorado Alex Rodríguez

Se inicialmente a cantora fazia questão de não falar nem sequer confirmar que estava num novo romance, agora comenta tudo sem pudor. Jennifer Lopez esteve no programa ‘The Ellen DeGeneres Show’ esta segunda-feira e acabou por revelar como começou o namoro com o ex-jogador de basebol, Alex Rodríguez.

Questionada pela anfitriã do programa, JLo surpreendeu pela forma descontraída com que contou tudo e, também, pela maneira banal com que meteu conversa com o agora namorado.

“Estava a almoçar num restaurante quando o vi passar e por algum motivo acabei por ir lá fora”, disse, enquanto Ellen DeGeneres lhe perguntou o que estava a comer “para poder ter uma melhor ideia do cenário” daquele dia.

“Estava a comer uma salada Cobb e uma sopa de tortilha (…) Depois decidi tocar-lhe no ombro e dizer-lhe ‘Olá’. Ele virou-se, disse ‘Olá, Jennifer’. Perguntei-lhe o que estava a fazer em LA (Los Angeles), ele disse que agora morava cá. Ele perguntou-me o que eu fazia em LA, eu disse que sempre morei cá”, contou a cantora, parando a meio para reconhecer “de certeza que querem ouvir a história toda? Isto é tão desinteressante”.

Perante o ‘sim’ do público e da apresentadora, Lopez continuou, dizendo que não trocaram números de telefone, pois já os tinham, ele convidou-a para jantar e no primeiro encontro nada aconteceu “porque não sou mulher que vai para a cama no primeiro encontro”.

Isto tudo aconteceu há vários meses, estando os dois juntos desde então. “Será que os dois vão ter filhos?”, indagou a comediante, antes de assustar a entrevistada, como é aliás um clássico no seu talk show.

Ora veja: