Atualidade

Selena Gomez e The Weeknd já não escondem o namoro

O casal começou a namorar em janeiro deste ano, mas nunca chegou a oficializar publicamente a relação. No entanto, decidiram dar um passo em frente e mostrar que o seu amor está cada vez mais firme, através de fotografias partilhadas nas redes sociais.

Selena Gomez, de 24 anos, não colocou legenda na foto onde surge abraçada a The Weeknd, de 27, mas não são precisas palavras para se perceber o seu significado.

O artista também publicou recentemente no seu Instagram uma foto onde podemos ver Selena a beijá-lo na testa. Este gesto carinhoso oficializou publicamente a relação amorosa.

Selena Gomez já tinha assumido, embora discretamente, a relação, quando publicou um um vídeo no Instagram de uma escapadela romântica a Florença, Itália, em janeiro. Na altura esta união apanhou de surpresa os fãs dos artistas, que rapidamente se entusiasmaram com o novo casal de celebridades.

Recorde-se que a cantora namorou anteriormente com Justin Bieber, com quem viveu uma relação algo conturbada, tentando a reconciliação por várias vezes, mas sem sucesso. Já The Weeknd separou-se de Bella Hadid em novembro de 2016.