Televisão

SIC K comemora semana da criança à grande

Hoje é um dia muito especial: o Dia da Criança!.

Como já é habitual, a SIC K associa-se à efeméride com uma emissão especial onde vai dar aos seus espectadores a possibilidade de ganharem vários brindes e entradas para eventos do canal.

As comemorações vão ser à grande.

“A SIC K comemora a semana da criança à grande” é o mote para os dias que aí vêem.

Assim, hoje (1 de junho) os espectadores mais jovens podem contar com uma emissão especial, com a estreia do filme “Khumba” e com uma maratona de “The Ultimate Spiderman” a começar às 20h00.

Nos próximos dias está prevista a emissão de novos episódios de “Yu-Gi-Oh”, “Vicotry Kick Off”, “Naruto” e “Hulk e os agente de Smash”.

Para além destas estreias a SIC K pretende que esta semana seja mesmo inesquecível, assim, promete oferecer muitos prémios.

Nesse âmbito, estará presente na grande exposição “Tu podes ser o que quiseres. Barbie”, que começa hoje na na Exponor, com convites para oferecer.

A SIC K vai estar também presente em Cascais, na “Festa da Criança”, no dia 5 de Junho. Para os primeiros que forem ao stand do canal haverá prémios especiais.

Como a semana é mesmo importante a SIC K vai dar entradas para a “Kidzania” e para a peça de teatro “Aladino e a lâmpada mágica” que estará em cena no cinemas UCI El Corte Inglês.