Televisão

“A Quinta – Desafio”: Patroas em “guerra”

A convivência entre as patroas começou a ser tudo menos pacífica. Mal entrou no reality show da TVI Gisela encontrou logo legumes podres e chamou à atenção a Alexandra. “Isto está uma vergonha. Alexandra nunca viste isto?”, questionou a “mulher furacão”. “Não consigo dar conta de tudo. Ainda bem que vieste”, defendeu-se a DJ.

Desde então, a relação entre as duas tem vindo a piorar. Gisela que se diz especialista em Reiki foi para o quarto, fazer uma sessão a Jéssica, e pediu para que ninguém entrasse no quarto, enquanto não saíssem de lá. Mas nem todos os moradores respeitaram o seu pedido, como foi o caso de Alexandra, que entrou no quarto mesmo sabendo que não o podia fazer.

Gisela fez questão de deixar bem claro de que não gostou da atitude da colega e que ficou muito “sentida”.

Mais tarde Gisela decidiu ter uma conversa com Alexandra. “Toda a gente sabia o que estava a fazer e tu não respeitaste”, apontou Gisela. “Não sabia o que estavas a fazer. Só me disseram para entrar no quarto. Pensei que estavas lá sozinha. Entrei, pousei as coisas e sai”, disse a DJ. “Estou a falar contigo, por não gostei e queria dizer-te”, acrescentou Gisela.

Entretanto, as duas começaram a falar sobre as tarefas e o desempenho dos concorrentes e Gisela aconselhou Alexandra a ser mais “rígida”.

Farto de falsos moralismos parece estar Luís, que antes das nomeações comentou com a DJ, estar cansado das atitudes da nova patroa.

Os nomeados
Apesar de terça-feira ter sido dia de Carnaval, os habitantes da Venda do Pinheiro não se livraram das nomeações. Tatiana, António, Juliana e Tiago foram os escolhidos e um deles vai sair no próximo domingo.

Além disso, alguns concorrentes puseram a força à prova, num desafio de braço de ferro. Quem ganhasse iria conquistar um dia de folga n’ “A Quinta”. Carlos Costa, Alexandra e Daniel foram os vencedores.

Veja os vídeos aqui e aqui.