Televisão

“A Quinta – Desafio”: Tiago acaba novamente o namoro com Bernardina

A novela Tiago e Bernardina contínua. Os dois não se entendem e discutiram mais uma vez. O motivo do desentendimento também voltou a ser o mesmo: ciúmes. A jovem de Paços de Brandão não gostou que o pai do seu filho olhasse para Jéssica e disse-lhe isso, numa conversa que até começou de forma calma, mas que acabou por descambar.

“Eu disse-te para olhares para ela, porque ela estava a tirar a roupa, para brincar contigo. E tu feito porco foste olhar…”, apontou a concorrente. Tiago defendeu-se e dizendo que “não está proibido de olhar para as pessoas”.

“Porque é que é que não olhas para a minha cara quando estou a falar contigo?”, questionou Bibi. “Porque tu és ridícula”, respondeu-lhe Tiago, o que enervou a jovem que pediu para não ser ofendida.

“Estás a falar, a falar e não és capaz de me pedir desculpa, pelas atitudes de m****”, referiu Ginga. Bernardina defendeu-se dizendo que só tem “atitudes de m****” devido ao comportamento dele, enquanto Tiago a acusou de lhe ter dado um “chapadão” e de o ter empurrado da cama.

“Tu é que erraste, porque pedi espaço e tu não sais de cima de mim. A semana passada era a Alexandra, agora é a Jéssica”, atirou Ginga, acrescentando que Bernardina, a partir de agora, lhe vai ser “indiferente”: “Eu não vou sofrer mais, quero ser feliz e não é contigo que vou ser”.

“Tu sabes o que mais mexe comigo e não respeitaste o que te pedi”, defendeu “Bibi”. No entanto, os argumentos da concorrente não convenceram Tiago que declarou: “A partir de hoje não quero ter mais nada a ver com a tua pessoa”.

Agora, só falta saber se a rutura é definitiva.