Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bernardina não desiste de Tiago

O ex-casal continua a ser protagonista na Venda do Pinheiro. Na semana passada Tiago acabou a relação com a mãe do seu filho, depois de esta lhe ter dirigido vários insultos, contanto aos colegas pormenores íntimos do namoro dos dois.

Contudo, o amor de Bernardina por Tiago não acabou e não o consegue deixar em paz. Na noite de quinta-feira, “Bibi” foi deitar-se ao lado do ex-namorado, e apesar de este insistir para ela sair, pois agora divide a cama com Luís, a concorrente conseguiu levar a sua avante e deixou-se ficar. “Chega aqui que quero falar contigo”, pediu a jovem de Paços de Brandão. “Não temos nada para falar”, defendeu Tiago, acabando por ceder.

“Temos que ter uma amizade por causa do nosso filho”, disse, ao tentar chamar Bernardina à razão. No entanto, a concorrente mostrou que quer mais que uma amizade. “Está tudo falado, eu não quero mais”, confessou o rapaz, que se fartou das cenas de ciúme de “Bibi” e até desejou: “Pode ser que um dia mais tarde te apaixones por outra pessoa”.

Bibi afirmou ainda, não entender o porquê de Tiago não querer dar mais uma oportunidade à relação: “Não deixo de amar em dois dias, mas só amar não chega. Sempre que tivermos uma discussão tu vais tocar no passado”.

O jovem chamou ainda à atenção da ex-namorada para a linguagem dela. “Para mim eras uma vencedora, mas há coisas que não podes dizer num programa. Tu pensas que eu quero o teu mal, mas não quero”, apontou.

“Se não queres o meu mal, porque é que não fazes um esforço pela nossa relação”, questionou a jovem de Paços de Brandão, ao que Tiago respondeu: “Consegues ser melhor amiga do que namorada”.

Mas Bernardina não desistiu de reatar o namoro. Por fim, Ginga lá concordou em dar mais uma oportunidade à jovem, que quer mostrar que “está diferente” e que se sabe “comportar”.