Televisão

Especial “Velocidade Furiosa” no FOX Movies

Um fenómeno de bilheteiras a nível global, a saga “Velocidade Furiosa” vai pôr o FOX Movies a acelerar nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, com o quarto, quinto e sexto capítulos desta história contagiante.

Vin Diesel, Dwayne Johnson e o malogrado Paul Walker dispensam apresentações, sendo alguns dos “duros” mais famosos de Hollywood nos nossos dias. O quarto, quinto e sexto capítulos do franchise antecedem o último filmado com Paul Walker e que estreou nos cinemas portugueses o ano passado.

VF 2

Depois da morte de Walker, ironicamente ao volante de uma potente viatura, esta saga de carros alterados, corridas ilegais, pneus furados, perseguições policiais, capots amolgados, murros, pontapés e tiros disparados, não acaba, estando prevista a estreia do oitavo capítulo do franchise para 2017.

Assim “Velocidade Furiosa 4” será transmitido na sexta-feira, dia 29, às 21h15, o quinto filme será emitido no sábado, dia 30, à mesma hora, e, por fim, poderá assistir a “Velocidade Furiosa 6” no domingo, dia 31, também às 21h15.