Atualidade

Equipa de “Velocidade Furiosa” homenageia Paul Walker

A equipa de “Velocidade Furiosa 7” fizeram uma homenagem ao falecido Paul Walker. Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, entre outros, partilharam uma carta aberta com os fãs, para marcar o fim da produção do sétimo filme da saga.

“Conseguimos. Hoje completamos a última cena da produção de ‘Velocidade Furiosa 7’. Queremos utilizar este momento para expressar a gratidão pelo vosso apoio. Sentimos o amor e a força dos nossos fãs através desta jornada, e é por causa de vocês que conseguimos chegar aqui. Houve uma altura em que não sabíamos como podíamos continuar, ou mesmo se deveríamos. Mas ouvimo-vos e vocês inspiraram-nos, não apenas a continuar, mas a tentar fazer o melhor filme de sempre”, lê-se na carta publicada no Facebook.

A carta diz ainda que Diesel é um verdadeiro “líder”, que uniu a equipa e os fez “seguir em frente”, acrescentando: “A nossa família é grande e forte, mas não vai ser completa sem o Paul. Todos nós – aqueles que estão aqui desde o início e aqueles que começaram com este filme – queríamos criar um filme especial para ele e para vocês. E acreditamos que conseguimos”.

Recorde-se que o ator faleceu vítima de um acidente de viação em novembro do ano passado.

Paul_Walker_Colcci_2