Televisão

“A Quinta”: Emoções ao rubro

Com o passar do tempo, há relações entre os concorrentes d’ “A Quinta” que se tornam mais tensas. Larama continua a ser o morador que mais discussões gera, desta vez o angolano teve um frente-a-frente com Kelly Medeiros. Tudo começou porque o Mister Angola escondeu o balde da cozinha e como já vem sendo hábito, recusou-se a cumprir as suas tarefas. A brasileira tentou esclarecer a situação com o companheiro, mas este perdeu as estribeiras. “Não se mete comigo!”, gritou. Kelly ficou visivelmente abalada com o confronto e foi confortada por Pedro.

Carlos ameaça deixar a quinta
O cantor surpreendeu os colegas quando começou a fazer as malas na noite de segunda-feira (19). Carlos parecia mesmo decidido a deixar o reality show da TVI. “É possível que me arrependa, mas estão a brincar com a minha cara”, afirmou, referindo-se à produção do programa. “Não foi com este propósito que vim para aqui”, explicou aos colegas, que o tentaram demover da decisão. “Entrei aqui com um lema e seguiu-o à risca, que era ser sincero, verdadeiro e genuíno. Mas lá para fora estou a ser visto como o gajo que está a fazer jogo”, desabafou, não querendo alongar-se mais nas explicações.

Mais tarde, em conversa com Romana, Cinha e Santiago, confessou que o “boneco” criado para a sua entrada no programa não foi idealizado por si, mas sim pela produção, e que não se estava a sentir bem naquele papel. Entretanto, acabou por decidir continuar no jogo.

Liliana insinua que voltou a namorar com José Carlos Pereira
Os habitantes das Venda do Pinheiro continuam a fazer confissões entre si. Liliana Aguiar, em conversa com Marta Cruz, deu a entender que tinha reatado o namoro com José Carlos Pereira. “Não tenho ninguém lá fora, mas fiquei de falar com uma pessoa”, disse, acrescentando que se estava a referir à pessoa “de ontem” (domingo, quando o ator esteve em estúdio a avaliar o duelo musical entre Carlos e Romana). Ao que a filha de Carlos Cruz, visivelmente surpreendida, pergunta: “Outra vez?”.

A manequim assegurou que não está interessada em ninguém dentro da casa, nem se quer envolver em “certas brincadeiras”, principalmente, por causa do filho.

Recorde-se que Liliana Aguiar e José Carlos Pereira terminaram a relação no verão de 2013.

Veja o vídeo aqui.