Televisão

“A Quinta”: Concorrentes desmotivados e agrestes

Os ânimos andam exaltados no reality show da TVI e os concorrentes não se entendem. Rúben da Cruz e Luna envolveram-se numa acesa discussão. Durante uma troca de palavras entre os dois, o DJ disse à colega para “aprender a falar primeiro”. A angolana não gostou e desatou a gritar com o companheiro.

“Covarde. Estúpido. Não queiras medir forças comigo, nem testar a minha paciência”, disse, visivelmente descontrolada, enquanto o DJ defendeu que não disse nada de mal e que “estava na brincadeira”. Luna não se convenceu e continuou a discutir com Rúben. “Estás a dar show para aparecer lá em casa”, atirou o DJ e aqui Luna quase partiu para a agressão, o que foi evitado pelos outros concorrentes.

Larama saiu em defesa da compatriota e meteu-se na discussão. “Tu e a Luna estão a fazer um complô. Nem viste quem começou a brincadeira”, afirmou Rúben.

As raparigas tentaram acalmar a colega e quando os ânimos pareciam estar esfriados outra discussão surgiu outra discussão feia, desta vez entre Larama e Érica. O angolano mostrou-se ofendido quando a patroa o chamou de “palhaço” e os dois desatam a discutir chegando quase a vias de facto.

O programa continua a perder audiências. As duas patroas, já conhecidas de outros reality show, nada acrescentaram para que a situação melhorasse, pelo contrário. A arrogância e a obsessão das duas em relação às tarefas da quinta, tirou a espontaneidade e a alegria  dos concorrentes, podendo levar a que venham a acontecer baixas de peso, como esteve quase a acontecer com Romana.

Vejos vídeos aqui e aqui.