Televisão

Betty White será convidada especial em “Ossos”

Betty White, atriz de 93 anos, conhecida pelos seus papéis em “The Mary Tyler Moore Show”, “The Golden Girls” e “Hot in Cleveland”, vai participar na 11ª temporada de “Ossos”, que estreia no dia 1 outubro nos Estados Unidos.

A atriz vai interpretar a doutora Beth Mayer, a mais recente estagiária de Brennan, que irá ajudar a resolver um assassinato ligado ao futebol de fantasia, o que só acontece por ser uma das suas áreas de especialização.

Em Portugal, a série é transmitida no canal FOX. “Ossos” é uma série de investigação divertidamente sombria, que conjuga o humor, o sentimental e o carácter, esta série tem como protagonistas a Doutora Temperance Brennan (Emily Deschanel), uma perita antropóloga forense que trabalha com o seu parceiro e agente do FBI Seeley Booth (David Boreanaz) em investigações de homicídios onde os métodos standard de identificação de corpos não resultam. E principal especialidade de Brennan reside na sua capacidade para ler e encontrar as mais complicadas pistas escondidas nos ossos da vítima.